ESTUDO ORIGINAL

Pets e seus donos 🐱


homem-com-gato


Com o objetivo de explorar mais a fundo a relação entre pets e seus donos, a MindMiners realizou uma uma pesquisa exclusiva com 500 donos de gatos ao redor do Brasil!




Preencha o formulário para receber os dados completos do estudo!


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.


O que vamos te mostrar neste estudo original:



A chegada do pet


O que motiva as pessoas a ter um gato? Como elas escolhem a raça de gato que querem ter? Eles são adotados ou comprados?
gatos-adocao



Relação com o gato


Como é a relação do(a) dono(a) com seu gato? Ter um gato tem algum impacto sobre a decisão de ter filho(s)?
homem-com-gato



Alguns números para você pensar:


72%

Dentre as raças de gato mais procuradas, a opção sem-raça lidera com 72%. Em segundo lugar, temos a raça siamesa, com 23%. A raça siberiana (6%) e persa (5%) vêm em seguida.


9%

É a quantidade de pessoas que afirma ter 5 gatos ou mais. 53% possui apenas 1, 25% possuem 2, 9% possuem 3 e 5% possuem 4. A maioria (65%) afirma ainda ter adotado.


33%

A recomendação do veterinário é o principal fator para decisão de compra de produtos para gatos. Em seguida, vem o preço (31%) e a marca (14%).




Produtos e serviços


Que serviços as pessoas costumam contratar para os seus gatos? Que tipo de produtos elas compram? Como escolhem esses produtos? Quanto gastam por mês com seus bichinhos de estimação?
gato-brincando



Busca de informação


Em qual(is) canais as pessoas buscam informação sobre cuidados com gato? E onde buscam recomendações de produtos e serviços?
mulher-gato-notebook





MindMiners é uma empresa de tecnologia. Somos especializados em desvendar o comportamento humano porque passamos 24 horas por dia conectados a mais de um milhão de pessoas ao redor do país. Com a nossa plataforma de human analytics você encontrará a solução ideal de pesquisa para o seu desafio e a resposta certa para as perguntas que você tem sobre o seu consumidor. 


logo-mindminers-questiona-mais